Homem é executado a tiros no Navegantes III
Na tarde de ontem aumentou em mais um número a estatística de homicídios registrados na cidade. William Duarte foi morto a tiros quando estava na Rua Direitos Humanos, no Bairro Navegantes III. A vítima foi alvejada com pelo menos três dos vários disparos efetuados por um homem que estava em uma moto.
O caso, maios um aos cuidados da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos, não teve testemunhas. Ainda não há suspeitos, tampouco a motivação.
Pelos dados contabilizados pelo delegado Félix Rafanhim seria 67 homicídios, se contar com o de Nathaly Vieira dos Santos, encontrada enterrada no Passo do Salso. O delegado não coloca na estatística a morte de Alexandre Rosa Farias, sete anos, irmão de Kemily, que a princípio tinha sido registrada como suicídio, porém foi desclassificada para homicídio culposo, que não teve intenção de matar. Foi apurado que o tio da criança, um adolescente de 13 anos, teria efetuado um disparo acidental com arma de calibre 28, ao tentar retirá-la das mãos do menino. A criança foi alvejada com um disparo na cabeça. No entendimento do Diário da Manhã, se trata de um caso a contar como homicídio, sendo então 68 crimes.