Homem esfaqueado nos braços ao reagir a assalto no Fragata
A violência que impera na cidade fez mais vítimas nas últimas horas. Um jovem de 24 anos foi assaltado na Rua Tenente Lira, no Bairro Fragata. Ao reagir ao roubo. Ele acabou esfaqueado nos braços.
Um comerciante teve a casa invadida pela janela. Os assaltantes armados entraram em sua casa no Núcleo Habitacional Dunas, no Bairro Areal. E depois de renderam a vítima de 56 anos, praticaram o roubo.
Outra vítima de assalto foi um aposentado de 67 anos, que foi atacado às 17h, em plena luz do dia, por dois homens armados, que o agrediram violentamente e ainda efetuaram um disparo para o chão. Roubaram uma niqueleira que tinha apenas algumas moedas.
Um vendedor de picolé perdeu os R$ 500,00 que tinha arrecadado ao longo do dia. Ele foi assaltado por um homem armado.
Com uma arma de brinquedo um assaltante roubou dois celulares e dinheiro de uma pessoa que caminhava pelo Centro.
De uma loja na área central foi roubado R$ 1,9 mil.Tanto o gerente como os clientes foram rendidos pelos assaltantes, que apontavam as armas para a cabeça das vítimas e as ameaçavam de morte.
PRISÕES -No Centro de Pelotas, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar, após informações efetuaram prisão de F.J.R.V., 32 anos, que foi reconhecido pelas vítimas de roubo, e tinha em sua posse os objetos roubados delas e um simulacro de revólver calibre 38. O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.
Também no Centro, policiais da Patrulha Tático Móvel da 1ª Companhia do 4º BPM abordaram dois homens, sendo um deles E.C.S., 31 anos , que foi reconhecido pelas vítimas como um dos autores de roubo. Com foi encontrado os objetos roubados das mesmas.