HOMICÍDIO : Adolescente é executado a tiros no Centro
O adolescente Andrew Everaldo Wickboldt da Rosa, de 17 anos, é a 43ª vítima de homicídio deste ano. Ele foi executado a tiros na noite de terça-feira. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
O crime ocorreu na região do Pântano, no final da Rua Padre Anchieta. O corpo do adolescente foi deixado na porta do Pronto-Socorro de Pelotas (PSP). Agentes da DHPP tentam identificar os suspeitos que teria deixado o jovem já em óbito, na porta do PSP.
De acordo com informações apuradas preliminarmente, o jovem estava em casa quando chegaram pessoas em um carro escuro e chamaram. Ao abrir a porta para ver quem era o rapaz foi alvejado a tiros. Informações ainda não confirmadas dão conta de que o rapaz teria sido morto por engano.
CARBONIZADA – A morte de Nera Helena Ávila Dias, de 60 anos, será investigada pela Polícia. Na noite de terça-feira, ela foi encontrada morta, na casa onde morava na Rua Machado de Assis. Seu corpo estava parcialmente carbonizado e foi encontrado pela sobrinha, caído no chão.
Dinheiro e celular foram encontrados na casa e aprendidos pela Polícia. A porta do forno micro-ondas estava aberta. Detalhes verificados pela Polícia no local do fato levaram a que sejam apuradas as circunstâncias da morte.
NA tarde de terça-feira, o comandante do 4°Batalhão de Polícia Militar (4°BPM) tenente coronel Eduardo dos Santos Perachi recebeu em seu gabinete na sede do Batalhão os diretores da Empresa Porto 5, Rafael Ribeiro Nascimento e Adão Joaquim Costa em uma visita de cortesia. Ressalta o oficial, que a empresa é parceira da Brigada Militar e no ano de 2017 apoiou o 4° BPM na revitalização do refeitório da unidade.