Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

HOMICÍDIO : Adolescente é morto a tiros no Areal

HOMICÍDIO : Adolescente é morto a tiros no Areal
30 abril
09:15 2015

Um adolescente de 17 anos é a 31ª vítima de homicídios deste ano. Igor Dias de Paula foi morto a tiros na noite de terça-feira, na Vila Bom Jesus, no Bairro Areal. O caso está aos cuidados da Delegacia de Homicídios.

Por volta das 20h30min, a vítima caminhava pelo local denominado Carreiros, no Jardim Europa, quando foi atingida por dois tiros, que foram disparados por um dos três homens que estavam num automóvel Corsa.  Mesmo ferido, o jovem conseguiu chegar em sua casa, onde foi socorrido pela mãe e por um irmão. Ele acabou entrando em óbito, em consequência dos ferimentos. Um familiar que compareceu na Delegacia de Polícia  disse que desconhece o que teria motivado o crime. Ainda não há suspeitos do assassinato. Este homicídio ocorreu 20 dias após o caso anterior em que Gilberto de Souza Silva, de 48 anos, foi executado a tiros no Pestano.

CRIANÇA – Uma menina de nove anos morreu asfixiada na noite de terça-feira ao cair em um graneleiro de uma granja na localidade de Passo do Santana, interior do município de Cerrito. A criança brincava perto do equipamento acoplado a um caminhão que carregava soja.

BALEADO – Adão Roberto dos Santos Pereira, de 39 anos, foi baleado com dois tiros que lhe atingiram o pescoço e o ombro esquerdo, e está internado no Pronto-Socorro de Pelotas. A autora dos disparos não foi identificada. A tentativa de homicídio ocorreu em Piratini. A acusada teria se dirigido até a casa da vítima, onde sacou de uma arma e efetuou os disparos, fugindo em seguida.

PLANTÃO DE POLÍCIA

◘ Prisão

Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher sob supervisão da delegada de Polícia, Lisiane Moraes Mattarredona, efetuaram a prisão de R.B.V., em razão de o mesmo estar descumprindo a medida protetiva imposta em favor de sua ex-companheira. O acusado também era investigado pelo crime de ameaça, praticado contra a ex-esposa. Esta é a sétima prisão efetuada pela Deam neste ano.

Ônibus

Um ônibus da Empresa Conquistadora foi assaltado por dois homens quando saía do bairro em direção ao Centro, na Zona Norte. Os acusados simularam serem passageiros e aguardaram o coletivo na parada. Logo que embarcaram anunciaram o roubo se apoderando de dinheiro e vales-transporte.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções