Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

HOMÍCIDIO : Foragido da Justiça é executado

21 dezembro
08:19 2017

Uma desavença que surgiu com um desafeto, ainda no Presídio Regional de Pelotas foi a motivação do 102º homicídio, registrado na terça-feira, em Pelotas. A vítima é o foragido da Justiça André Fernandes da Rocha, de 36 anos, que morreu após ter sido alvejado com um tiro na cabeça.    O caso está aos cuidados da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa, que já tem a identificação do suspeito.

O atentado teve início por volta das 9h30min, próximo ao campo São Jorge, no Bairro Navegantes. A vítima foi socorrida e levada em estado grave, em um carro particular até o Pronto-Socorro de Pelotas. Chegou a ser submetida a uma intervenção cirúrgica, mas não resistiu à gravidade do ferimento e entrou em óbito por volta das 19h30min na UTI do hospital.

Em dois dias foram registrados três homicídios na cidade. O 100º vitimou o presidiário Iron Brizolara Leitzke, de 29 anos, assassinado com um tiro na cabeça, no Núcleo Habitacional Getúlio Vargas.  No mesmo dia, foi executado com dois tiros, também na cabeça, o adolescente Natam Nunes Ramos, de 17 anos. O crime ocorreu nas imediações da ponte de acesso a Rio Grande.

CarroOperação conjunta apreende carro clonado

A Polícia Civil e a Brigada Militar, em ação conjunta, após troca de informações recapturaram um foragido da Justiça e recuperaram um veículo roubado.

Com o apoio da equipe de patrulhamento na VTR/BM 10424 chegaram ao Residencial Montevidéu, localizado na Avenida Fernando Osório, onde avistaram o veículo VW/Voyage de cor vermelha que estava sendo conduzido pelo foragido R.V.S., 33 anos. Os policiais efetuaram a abordagem do referido veículo e ao efetuar a consulta do condutor foi constatado que o mesmo se encontrava na condição de foragido da Justiça.   Em pesquisa da placa do veículo que indicava se tratar de veículo da cidade de Porto Alegre, onde nada constava. Porém, ao verificar o chassi do veículo foi constatado que tinha sido roubado na cidade de Pelotas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor sendo levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.  O veículo foi recolhido para o depósito, ficando à disposição da Delegacia Especializa em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas.

O foragido foi autuado em flagrante, pela autoridade policial plantonista, pelos crimes previstos nos artigos 180 e artigo 311 do CPB. A placa original do veiculo e IVN-1346, mas o veículo estava com a placa ITG-0721 e tarjeta de Porto Alegre.

Drogas BMMulher é presa por tráfico de drogas

Policiais integrantes do Pelotão de Choque do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) receberem informações de um casal estava traficando drogas, ao passarem pelo Loteamento Santa Cecília, no Bairro Três Vendas, visualizaram uma mulher traficando. Na abordagem realizada foram encontradas com a suspeita, 17 pedras crack, buchas de maconha e dinheiro sendo que uma parte do dinheiro era falsa. Foi dada voz de prisão e ela encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Cabeçalho◘ Acidente

Um motorista embriagado provocou um acidente ontem pela manha na Cohab Lindóia, no Bairro Três Vendas. O condutor dirigia um veículo quanto colidiu contra uma charrete. O charreteiro teve ferimentos numa das pernas. Ele foi socorrido e levado para atendimento no hospital. O motorista teria tentado fugir, mas quase foi linchado pela população. A ação foi impedida pelos agentes de trânsito. O teste do bafômetro comprovou a embriaguez do condutor, que foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Baleada

Uma aposentada de 70 anos foi baleada numa ação da Polícia Civil de São Lourenço do Sul. Ela teria desobedecido à ordem de parada em uma barreira instalada na BR-116. O fato está sendo investigado. A vítima que é mãe de uma policial foi alvejada na cabeça. Embora a bala tenha sido disparada na direção dos pneus do carro, pode ter ricocheteado.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções