Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

HOMICÍDIO : Guardador de carros é morto a tiros

19 maio
08:46 2016

O guardador de carros Maicon Cruz, 31 anos, o “Maiquinho” foi executado a tiros na noite de terça-feira. O crime ocorreu na Ocupação Uruguai, no Centro, zona conhecida como Caatinga. Não há testemunhas do crime, mas  informações que circulam pelas redes sociais revelam que os ocupantes de  um carro vermelho efetuaram os disparos que alvejaram a cabeça da vítima.

CabeçalhoO corpo da vítima foi localizado por populares por volta das 22h30min, caído em via pública, na Rua Dois, alvejado com pelo menos oito tiros. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas chegando ao local, os médicos apenas atestaram o óbito.

O caso está aos cuidados da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD). Félix Rafanhim que trabalha em busca de suspeitos e de apurar as circunstâncias do assassinato, o 32º deste ano.

A estatística de crimes permanece inalterada porque o delegado titular da DHD, Félix Rafanhim, ainda considera ocultação de cadáver o caso da mulher de 61 anos cujo corpo foi encontrado enrolado em um cobertor, e enterrado nos fundos de sua casa no Bairro Fragata. Ele ainda aguarda que o laudo de necropsia aponte a causa da morte da vítima, para definir o enquadramento.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções