Diário da Manhã

quinta, 02 de maio de 2024

Notícias

HOMICÍDIO : Homem é encontrado enforcado e com lesões na cabeça

10 fevereiro
09:10 2017

As circunstâncias da morte de Adão Martim Souza, de 59 anos, morador na Avenida Auguste Saint Hillaire, no Bairro Areal, serão investigadas pela equipe da Delegacia de Homicídios e Pessoas Desaparecidas. Ele foi encontrado por uma irmã, enforcado na tarde de quarta-feira, no interior da casa onde residia com sua mãe. O corpo apresentava ainda um ferimento na cabeça, provocado por um objeto que não foi identificado. Havia muito sangue no local. A Polícia trabalha com a hipótese de homicídio, o que elevaria para 11, o número de casos este ano. Também não foi descartada a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte), ou até mesmo suicídio.

O delegado Félix Rafanhim, titular da DHPD, aguarda que seja emitido o lauda de necropsia, para analisar a causa da morte, e desta forma poder dar sequência à investigação. Até lá ele pretende ouvir familiares e pessoas da relação da vítima, para apurar o ocorrido.

CabeçalhoAcusado de estelionato é preso

Policiais da Força Tarefa de Combate aos Crimes Rurais e Abigeato prenderam, na tarde de ontem, um homem acusado de estelionato na cidade de Pelotas. O preso é suspeito de dar golpes em produtores rurais de diversas cidades gaúchas, inclusive Alegrete.

Segundo o delegado Adriano Linhares, o estelionatário utilizava documentos falsos para adquirir produtos no setor primário e, depois repassava para indústrias do ramo alimentício. “Outros casos semelhantes também estão sendo investigados pela Força Tarefa”, ressalta o delegado.

Após o cumprimento dos procedimentos legais, o preso será encaminhado ao sistema prisional.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções