Diário da Manhã

quarta, 01 de maio de 2024

Notícias

HOMICÍDIO : Homem é morto com seis tiros na rua Tiradentes

09 agosto
08:06 2018

Rodrigo Morais Estevan, 35 anos, estava desaparecido desde o dia 26 de junho quando saiu de uma clínica para recuperação de dependentes de drogas

Um dependente químico, que estava desaparecido desde o dia 26 de junho, quando saiu de uma clínica de reabilitação foi executado a tiros na noite de terça-feira. Rodrigo Morais Estevan, 35 anos, foi alvejado com pelo menos seis disparos.

O corpo da vítima foi encontrado, durante a madrugada, na esquina das ruas Tiradentes e Garibaldi, no Porto. A Brigada Militar foi informada do fato por volta das 4h, por populares que passavam pelo local e viram o corpo caído em via pública. Ontem a vítima, que era natural de Rio Grande, foi identificada por uma irmã, junto ao Instituto Médico Legal.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa apura as circunstâncias do crime, bem como da saída de Rodrigo da clínica. Não foram localizadas testemunhas da execução. A Polícia ainda não tem suspeitos, nem a motivação. Este é o 61º homicídio registrado desde o início do ano. Este é o primeiro assassinado do mês de agosto.

Cabeçalho◘ TV a cabo/material

Policiais da 1ª Delegacia de Polícia apreenderam diversas fontes de alimentação e cabos HDMI pertencentes à empresas de TV a cabo, as quais teriam sido subtraídas, em tese, por um ex-funcionário, contra quem foi instaurado Inquérito Policial por furto qualificado mediante abuso de confiança. Foi apurado também que o suspeito estava oferecendo os objetos subtraídos para venda em redes sociais.

Suspeitos/assaltos

A Sala de Operações da Guarda Municipal de Pelotas  ( S.O.P. ), recebeu uma denúncia que na Praça Cipriano Barcelos, havia três homens cometendo assaltos. De posse das informações a S.O.P. despachou as guarnições que estavam mais próximas e ao mesmo tempo monitoraram a movimentação através das câmeras do vídeo monitoramento,  informando para as equipes de rua a localização exata dos suspeitos. Ao chegar ao local em uma ação coordenada os GMs abordaram três jovens, respectivamente com 19 anos, e dois de 17 anos. Com os mesmos foi encontrado um revólver calibre 22 raspado e municiado. Diante dos fatos os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para os procedimentos legais.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções