Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

HOMICÍDIO : Jovem é assassinado no Dunas

24 novembro
08:20 2015

O operário da construção civil Jonatan Ferraz, de 20 anos, é a 93ª vítima de homicídio deste ano. Ele foi assassinado com dois tiros na noite de domingo, na Rua 28 do Núcleo Habitacional Dunas, no Bairro Areal, e não resistiu à gravidade dos ferimentos.

JONATAN

JONATAN

O crime ocorreu por volta das 21h40min, e segundo a versão de uma testemunha, o crime teria sido praticado por um homem com quem a vítima teria tido um desentendimento recentemente. No domingo, os dois se reencontraram e o suspeito disparou contra o jovem, que ainda tentou fugir, mas foi atingido pelos disparos.

O rapaz não tinha antecedentes criminais e estava trabalhando em Rio Grande, só vinha a Pelotas nos finais de semana para visitar familiares. Até o momento são contabilizadas 23 mortes violentas a mais do que no ano passado. O caso está aos cuidados da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos.

BALEADO – É grave o estado de saúde de Guilherme da Silva, de 21 anos, que foi alvejado com três tiros na tentativa de homicídio que foi vítima, na madrugada de sábado, na Avenida Ramon Jorge Hallal, no Bairro Fragata. Ele foi encontrado agonizando, caído em via pública, ferido num dos braços, numa das pernas e no tórax.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções