HOMICÍDIO : Localizado o corpo de jovem que estava desaparecido
Vítima de esfaqueamento, foi encontrado o corpo de Maurício de Oliveira de Ávila
RT
Após o dia 14 deste mês, em torno do meio-dia, ele não foi mais visto. Transcorrido período incomum, sem comunicação, familiares e amigos de Maurício de Oliveira de Ávila – conhecido como Potter -, começaram uma campanha nas redes sociais. O apelo era por informações sobre o jovem. Poucos dias após o desaparecimento, o carro dele foi encontrado queimado à avenida Visconde da Graça.
CORPO – Na manhã de sexta-feira, porém, a pior notícia. O corpo foi localizado, vítima de esfaqueamento, e já em estado de decomposição. Como local, a estrada do Engenho no acesso ao Navegantes. Conforme a Guarda Municipal (GM), um transeunte sentiu o mau cheiro, quando transitava no local, e verificou que se tratava de um corpo. Guarnição da GM foi até os arbustos à margem da estrada, e constatou que se tratava de um corpo masculino.
O corpo foi recolhido e encaminhado ao posto médico legal de Pelotas. Após os procedimentos de praxe, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), e o delegado de plantão determinou a apuração através de inquérito policial.
IDENTIFICAÇÃO da vítima foi efetuada por familiares, que observaram as tatuagens. A Polícia Civil já dispõe de linhas de investigação, para esclarecer o que teria motivado a violência.
SEPULTAMENTO da vítima aconteceu neste sábado.