Diário da Manhã

domingo, 12 de janeiro de 2025

Notícias

HOMICÍDIO : Presidiário é executado a tiros

30 dezembro
08:31 2017

O presidiário Daniel Rodrigues da Rosa, de 37 anos, que cumpria pena em prisão domiciliar foi executado a tiros na tarde de ontem. Pelotas contabiliza 107 homicídios até o momento. O crime ocorreu na Rua Antônio Leivas Leite, na Vila Verona, no Bairro Fragata. Cápsulas de pistola 40 foram recolhidas do local. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o crime.

De acordo com informações prestadas por populares, a vítima estava trabalhando na reforma de uma casa, quando dois homens teriam passado em uma moto. Algum tempo depois a dupla retornou e efetuou mais de seis tiros em direção de Daniel, que não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal.

CabeçalhoEncontrado corpo do jovem afogado

Os guarda-vidas da Operação Golfinho localizaram na manhã de ontem o corpo do instrutor de jiu-jítsu Thom Quadros, de 24 anos, que estava desaparecido na Lagoa dos Patos, depois de ter caído do caído de um caiaque, na manhã de quinta-feira, por volta das 7h30min, quando navegava no local. O acidente ocorreu entre o Balneário Santo Antônio e o Ecocamping. Participaram das buscas, além  dos Bombeiros, a Marinha do Brasil, os amigos do jovem e guarda-vidas .

A POLÍCIA Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Pelotas, Delegacia de Polícia Regional, 2ª Delegacia de Polícia, 3ª Delegacia de Polícia, Defrec, DEAM e DPPA cumpriram dois Mandados de Busca e Apreensão na área central, em estabelecimentos comerciais voltados à exploração de jogos de azar. Foram apreendidas cerca de 100 máquinas caça-níqueis e diversos equipamentos eletrônicos usados para tal atividade. Também foi apreendido nos locais, cerca de R$ 3 mil em dinheiro. Foram instaurados procedimentos policiais para apuração dos fatos pela contravenção penal pela prática dos jogos de azar.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções