Diário da Manhã

sábado, 28 de dezembro de 2024

Notícias

3° HOMICÍDIO DO ANO : Rapaz é executado a tiros no Fragata

08 janeiro
08:50 2014
Michel, a vítima

Michel, a vítima

O terceiro homicídio deste ano ocorreu na noite de segunda-feira, no Bairro Fragata. A vítima é Michel Silva Gomes, de 25 anos, que foi alvejado com dois tiros, sendo um deles no tórax e outro na cabeça. O índice de crimes contra a vida está se mostrando mais elevado do que no ano passado, quando no mesmo período tinha ocorrido apenas um caso de morte violenta, quando o filho esquizofrênico matou a mãe a facadas.

A Brigada Militar foi chamada por volta das 22h20min por populares que ouviram os disparos, na Rua Almirante Landim.
A vítima estava em uma motocicleta, quando teria sido abordada por dois homens que também estavam de moto. Michel acelerou o veículo na tentativa de escapar da dupla, porém o carona sacou de um revólver e efetuou os disparos em sua direção.

A motivação do crime pode estar ligada a acerto de contas relacionadas ao tráfico de drogas. Em poder da vítima foram encontradas duas petecas de cocaína. O crime será investigado pela Equipe do Setor de repressão Qualificada de Homicídios. Ainda não há suspeitos.

CLÁUDIA foi morta a socos

CLÁUDIA foi morta a socos

REPRESÁLIA – O menor infrator apontado como autor do homicídio de Leandro Paiva, de 24 anos, morto a tiros na Ocupação Uruguai teve a casa invadida por desconhecidos. O ato pode ter sido cometido em represália à morte do rapaz, já que tudo que havia dentro da casa foi destruído, além de uma moto que estava dentro da residência e que foi jogada na rua.

RELEMBRE– Nos três homicídios que ocorreram nos primeiros sete dias do ano, as vítimas foram: Leandro Paiva, de 24 anos, assassinado com um tiro no final da tarde do dia 03, Cláudia Necy Ludtke Manetti, de 46 anos, morta a socos pelo filho de 20 anos, portador de esquizofrenia e Michel Silva Gomes, de 25 anos assinado com dois tiros.

Comentários ()

Seções