Diário da Manhã

domingo, 05 de maio de 2024

Notícias

HOMICÍDIOS : Briga de vizinhos termina em morte e presidiário é executado a tiros

22 setembro
08:11 2017

A equipe da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos aguarda que o suspeito de ter matado Estevão Garcia de Leon, 47 anos, se apresente e dê sua versão para o crime ocorrido na tarde de quarta-feira. Ele foi morto com um tiro de espingarda calibre 12, que o alvejou no peito, durante uma briga com um vizinho, e morreu na hora.

O crime ocorreu por volta das 15h, na Rua Gomes Jardim, no Bairro Areal, local em que os dois vizinhos discutiam em via pública. Os motivos da discussão não foram ainda esclarecidos, porém testemunhas teriam informado que o acusado possuía uma antiga desavença com o filho da vítima. O suspeito fugiu do local logo após ter efetuado o disparo, porém através de seu advogado confirmou que vai se apresentar na Delegacia.

CabeçalhoPRESIDIÁRIO – O presidiário Leandro Terres da Silva, o “Te liga” foi executado com pelo menos sete tiros na noite de terça-feira. O crime ocorreu no final da Rua Três de Maio, no Loteamento Anglo, no Porto.  A vítima tinha saído do Presídio Regional de Pelotas, há pouco mais de uma hora, depois de ter sido beneficiada com o Regime de Prisão Domiciliar.

Os tiros foram disparados pelos ocupantes de um Golf de cor preta. Os acusados fugiram do local logo após terem efetuado os disparos. Leandro chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Com estes dois crimes, a estatística de homicídios chega a 80 casos até o momento.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções