Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

HOMICÍDIOS : Polícia investiga a morte violenta de três pessoas

25 outubro
09:34 2016

Em menos de 24 horas a Delegacia de Homicídios e Desaparecidos tem mais três mortes violentas para investigar. Com os assassinatos ocorridos nas últimas horas, sobe para 57 o número de casos registrados até o momento em Pelotas.

Na tarde de ontem foi encontrado em uma clareira mata nativa do Totó, nas imediações da ponte que fica entre o Balneário dos Prazeres e a Colônia Z-3, o corpo de um homem aparentando ter entre 40 e 50 anos de idade. A vítima estava caída de bruços, possuía várias marcas de tiros e estava com as mãos amarradas para trás. A suspeita é que a execução tenha ocorrido há pelo menos três dias. O homem estava sem documentos, e ainda não foi identificado.

CabeçalhoSÍTIO FLORESTA – Mauro Pureza Batista Domingues, de 38 anos, também foi executado a tiros. O crime ocorreu na madrugada de ontem, por volta das 3h, no Sítio Floresta, Zona Norte. A vítima caminhava em via pública quando foi alvejada pelos disparos, que a atingiram na cabeça e no abdômen. Mauro chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do Pronto-Socorro.

BALEADOS – Uma dupla tentativa de homicídio registrada na tarde de domingo, na Rua Seis do Loteamento Jardim do Prado, no Bairro Três Vendas, resultou na morte de uma das vítimas. Tiago Rosales da Silva, de 35 anos, morreu após ser atingido com um tiro na cabeça. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. T.G.O., a outra vítima, foi atingida com um tiro no tórax e está internada. Os dois estavam em uma motocicleta quando foram atingidos pelos disparos de arma de fogo.  Segundo testemunhas, o autor dos tiros estava em outra motocicleta, junto com outro homem. Ambos fugiram do local após o crime.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções