Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

HOMICÍDIOS : Um jovem é morto em Pelotas e homem no Capão do Leão

05 fevereiro
08:14 2018

O jovem Patrick Souza,  de 21 anos, foi  morto com dois tiros na madrugada de sábado. O crime ocorreu na esquina da Avenida Bento Gonçalves com a Rua Marechal Deodoro.

Por volta das 5h30min, a vítima estava no local em companhia de amigos, quando um homem de moto teria se aproximado e perguntado seu nome, e na sequência efetuado os disparos. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o crime. Pelotas contabiliza 19 homicídios, visto não ter sido caracterizado como homicídio, um caso que aguardava o resultado da necropsia.

No município do Capão do Leão foi vítima de homicídio, o homem Michel Goulart Pinheiro, de 31 anos. O crime ocorreu por volta das 23h de quinta-feira, na Rua Aimoré Garcia, no Bairro Jardim América. A vítima foi alvejada com vários disparos de arma de fogo.

CabeçalhoSURTO – Um paciente em surto foi baleado na cabeça por um Guarda Municipal depois de ter esfaqueado um colega do autor do disparo. P.A.B., de 24 anos, está internado em estado grave. Ele teria sido alvejado após ter tentado arrancar a arma do GM.

De acordo com a ocorrência policial o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foi acionado por um familiar do rapaz, na noite de sábado, na Rua Anchieta. A equipe de saúde pediu apoio para a GM, pois não conseguia atender o rapaz em surto e armado com uma faca. Em meio ao atendimento ele teria esfaqueado um GM, atirado longe a pistola de choque do outro e tentado arrancar a arma do GM que foi esfaqueado, quando então outro GM efetuou o disparo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções