Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

HUMOR : Stand-up “Falando de tudo” no Ânima

29 agosto
08:53 2018

Nesta quarta às 21h, humorista pelotense Décio Ferret apresentará imitações, personagens e improvisos

Por Carlos Cogoy

Dupla “Os Fulanos” em parceria com Pul Barreto

Dupla “Os Fulanos” em parceria com Pul Barreto

Na performance com duração de setenta minutos, peculiaridades e personagens recorrentes do cotidiano pelotense. No “Stand-up”, o humorista Décio Ferret aborda desde os lanches tipicamente locais, até a fama da cidade associada à produção doceira. Conforme acrescenta, também interpreta “alguns personagens marcantes de Pelotas”. Ferret salienta que, de acordo com as notícias, o espetáculo é atualizado semanalmente. Nos improvisos, a interação com o público.  E o show tem sido apresentado na região. O humorista já levou o “stand-up” a Canguçu e Pedro Osório. Em setembro ele estará indo ao Rio de Janeiro, onde residiu por quase vinte anos e, desde o retorno à cidade natal há dois anos, tem visitado regularmente. Contatos com o artista: (53) 9 8172.2597. E-mail: [email protected]

ÂNIMA com o “Falando de tudo” nesta quarta às 21h. O Ânima está situado à Praça Cel. Pedro Osório 62. Ingresso a R$20,00.

Décio Ferret

Décio Ferret

FERRET durante quase vinte anos esteve radicado no Rio de Janeiro. Com Pul Barreto, integrou a dupla “Os Fulanos”, que começou com performances em praças e espaços públicos. O humor repercutiu na grande mídia, e a dupla chegou aos palcos teatrais. O pelotense Ferret conta que, no início da trajetória, com amigos eram constantes as piadas e brincadeiras. Em 1995, participando do espetáculo “Personalidades descartáveis no X”, foi premiado como ator revelação no Festival Internacional de Teatro de Pelotas.

FULANOS – O humorista menciona: “De 1997 a 2001, os shows foram na rua, com as conhecidas rodas de rua. Depois, a partir de 2001, começamos a comercializar nossos CDs de piadas. Após vários shows na rua, fomos avistados por diretores como Stepan Nercessian e Mauro Mendonça Filho. E houve convites para participações na televisão. Participamos dos programas do Jô Soares em 1998, 2009, 2014 e 2015, ‘Show do Tom’ de 2007 a 2009, ‘Mais Você’, ‘Hoje em Dia’, ‘A Praça é Nossa’, ‘Escolinha do Professor Raimundo’, ‘Domingão do Faustão’, ‘Escolinha do Gugu’, Super Pop, Hebe, Ratinho. Em apresentações solo, participei dos programas da Globo:  ‘Sob Nova Direção’; ‘Show da Xuxa’; ‘Faça a Sua História’; ‘Cilada’ e ‘Caminho das Índias’”.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções