Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

HUSFP : Cadeiras de roda doadas para os pequenos pacientes da pediatria

28 julho
09:34 2016

Recentemente, o Hospital Universitário São Francisco de Paula recebeu a doação de duas cadeiras de rodas para a Pediatria da instituição.

A doação é resultado da parceria entre a Cooperativa de Trabalho Recicle que reúne pessoas em situação de risco social e as empresas DMT e Dimatiel que viabilizam e prestam suporte ao trabalho desenvolvido pela Cooperativa.

As cadeiras serão utilizadas pelos pequenos pacientes que estão internados na Pediatria do HUSFP e, com certeza, facilitarão muito o transporte deles no ambiente hospitalar.

DOAÇÕES preenchem necessidades do hospital

DOAÇÕES preenchem necessidades do hospital

O proprietário da Dimatiel, Sr. Sérgio Pierobom e o Representante da Cooperativa, Sr. Moacir Marum oficializaram a entrega para a Gerente Leslie Cavada e para as médicas Márcia Anderson e Regina Bosenbecker da Silveira que destacaram a importância desse tipo de parceria no contexto atual.

De acordo com a Gerente de Infraestrutura e Hotelaria do HUSFP, Leslie Cavada, estas doações são extremamente significativas, pois vem ao encontro de muitas necessidades que o HUSFP possui,considerando as grandes dificuldades que as instituições de saúde vem enfrentando, já há algum tempo, no que se refere à escassez de recursos para aquisições de artigos para hotelaria (colchões, lençóis, cobertores, edredons, entre outros) móveis diversos e equipamentos. Leslie agradece e destaca o espírito solidário das lideranças das duas  entidades envolvidas. As empresas que tiverem interesse em realizar algum tipo de doação, poderão entrar em contato direto com a Assessoria de Comunicação e Marketing do HUSFP através do fone: 21 28 8368.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções