Idosa é vítima de um sequestro relâmpago
Uma idosa de 81 anos, que saía de uma agência bancária, na segunda-feira, foi vítima de um sequestro relâmpago. A vítima teve de entregar aos acusados além dos R$ 4 mil que havia sacado os cartões bancários e a senha. O roubo com extorsão e lesões foi praticado por um casal.
Mediante grave ameaça, a vítima foi obrigada a entrar no veículo em que os acusados estavam. Para impedir a idosa de reagir, a mulher jogou-lhe gás de pimenta nos olhos.
Durante as horas em que esteve como refém dos bandidos, ela foi obrigada a dizer a senha dos cartões, com os quais os mesmos efetuaram comprar e sacaram mais R$ 5 mil. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas, para ser investigada.
ENFERMEIRA – Uma enfermeira de 67 anos é outra mulher que também foi vítima de assalto e agressão. Ela foi surpreendida por dois homens de moto, que a arrastaram pelos cabelos, quando esta tentou impedir que roubassem sua bolsa.
IDOSO – Outro idoso com 81 anos foi vítima de roubo. O fato ocorreu quando ele chegava em casa no Bairro Areal e foi abordado por um assaltante, que o agrediu com pancadas na cabeça para que entregasse a carteira.
◘ Patrulha Escolar
Policiais Militares integrantes da Patrulha Escolar do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM) levaram os alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), para um grande passeio. Durante o passeio os alunos foram ao Museu de Ciências Naturais Carlos Ritter e depois à Praia do Laranjal, onde os policiais descobriram que alguns alunos nuca tinham ido ao balneário.
◘ Baleado
Um adolescente de 17 anos foi vítima de tentativa de homicídio, no início da manhã de ontem. Ele foi baleado com cinco tiros, nas pernas, braços, tórax e costas. O crime ocorreu na Rua Osmar da Rocha Grafulha, no Pestano, Bairro Três Vendas. A vítima foi socorrida e levada para o Pronto-Socorro. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios e Desaparecidos.
◘ Arma
Na tarde de ontem, no Sitio Floresta, Zona Norte, policiais militares do Policiamento Comunitário, em patrulhamento, abordaram um rapaz de 25 anos, que tinha em sua posse um revólver calibre 38.
◘ Receptação
Agentes da Defrec, sob o comando do delegado de Polícia Rafael Lopes, efetuaram a prisão em flagrante de um homem acusado de crime de receptação. Em posse do acusado foi encontrado um Iphone.Ele fiança e responderá inquérito em liberdade.