Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Idosa morre atropelada por moto na BR-392

11 maio
08:33 2018

Um acidente com vítima fatal aconteceu na noite de quarta-feira, no quilômetro 107 da BR-392, nas imediações de Canguçu. A vítima é uma idosa de 76 anos, que foi atropelada por uma motocicleta.

Informações prestadas pela Polícia Rodoviária Federal dão conta que o condutor da moto Yamaha, com placa de Canguçu, se deslocava pela rodovia, em direção a Pelotas. O atropelamento aconteceu quando a idosa tentou atravessar a pista, após ter descido de um ônibus. Ela foi colhida pela motocicleta e morreu na hora.

O condutor da moto, um jovem de 29 anos, sofreu ferimentos graves. Ele foi socorrido pela equipe de Resgate da Ecosul e encaminhado para atendimento no hospital.

Cabeçalho◘ Prisão

Na tarde de ontem, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas, prendeu um homem de 29 anos, em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva. A ação policial ocorreu na Zona Rural do município, e é decorrente de investigações da Defrec sobre crimes de roubo a estabelecimentos comerciais. O preso possui antecedentes policiais por roubo e porte de arma, e foi encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas.

Em outra diligência, a mesma equipe da Defrec, prendeu na manhã ontem em cumprimento a mandado de prisão, um jovem que possui diversos antecedentes policiais por furto, roubo e receptação. A ação policial foi deflagrada no Bairro Areal, e é parte da ofensiva em combate aos crimes contra o patrimônio.

Violência doméstica

Agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em cumprimento à ordem judicial de Prisão Preventiva, prenderam ontem um rapaz de 22 anos, que após as formalidades de praxe foi recolhido no PRP. O acusado responde a inquéritos policiais de violência doméstica e possui antecedentes pelos delitos de Ameaça e Desobediência.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções