Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

IMUNIZAÇÃO : Novo itinerário do Trailer da Vacina

IMUNIZAÇÃO : Novo itinerário do Trailer da Vacina
17 março
10:24 2022

O Município informa o itinerário do Trailer da Vacina (foto) para os próximos dias. Três bairros serão beneficiados, na semana que vem, com atendimento entre segunda-feira (21) e sexta-feira (25) – Centro, Três Vendas e Fragata. O horário de aplicação das vacinas é sempre das 9 às 17h, com intervalo entre as 12h30min e as 13h. São disponibilizados imunizantes que protegem contra a Covid-19 e outros que fazem parte do Calendário Nacional do público adulto. Nesta quinta (17) e sexta-feira (18), a unidade móvel estará no Balneário dos Prazeres e no Largo do Mercado Central respectivamente.

 

Conforme estipulado pela Secretaria Municipal de Saúde, a primeira e a segunda doses da vacina contra o coronavírus serão aplicadas em quem tem 12 anos ou mais. A terceira é apenas para pessoas com 18 anos ou mais. Será disponibilizada a dose de reforço contra a Covid-19, da Pfizer, para adolescentes imunossuprimidos entre 12 e 17 anos, além das vacinas que protegem contra a Influenza (gripe), Hepatite B, Tríplice Viral e dT (Difteria e Tétano), à disposição somente para adultos.

No ato, as pessoas devem apresentar a Carteira de Vacinação, para que o profissional faça a avaliação da situação vacinal, e um documento de identificação.

CRONOGRAMA ATUALIZADO

  • Sexta-feira (18): Largo do Mercado Central, praça Sete de Julho, 179, Centro (esquina das ruas Andrade Neves e Lobo da Costa)
  • Segunda-feira (21): avenida Duque de Caxias, 900, na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Dona Mariana Eufrásia – Fragata
  • Terça-feira (22): avenida Leopoldo Brod, 370, na Emef Francisco Caruccio – Três Vendas
  • Quarta-feira (23): rua Marcílio Dias, 1.597, no Colégio Municipal Pelotense – Centro
  • Quinta-feira (24): avenida Cristóvão José dos Santos, 308, na Emef Nossa Senhora das Dores – Cohab Tablada
  • Sexta-feira (25): Largo do Mercado Central, praça Sete de Julho, 179, Centro (esquina das ruas Andrade Neves e Lobo da Costa).

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções