Incêndio destrói depósito de loja
Quando a semana terminava com tensão entre comerciários e lojistas, em decorrência da polêmica sobre a jornada de trabalho aos sábados á tarde, um incêndio causou prejuízo expressivo em depósito de loja à rua General Osório. O fato ocorreu em prédio situado entre as ruas Marechal Floriano e Lobo da Costa, e a intensidade das chamas atraiu o receio de moradores nas proximidades, bem como a curiosidade de transeuntes.
A perícia deverá apurar a causa para o fogo, que consumiu inúmeros produtos, sendo que muitos com características inflamáveis, o que contribuiu para aumentar as chamas. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, não houve vítimas, já que o incêndio ocorreu durante a madrugada, e o local é usado para armazenar material.
Dificuldade na ação do Corpo de Bombeiros, pois havia o risco de intoxicação, o que exigiu operação técnica, com material específico e atenção redobrada. O fogo foi dominado após mais de três horas de trabalho intenso. Na manhã de sábado, o local ainda estava sendo monitorado pela guarnição, pois havia uma remota possibilidade de reinício das chamas.
Com o incêndio debelado, a loja Brascon funcionou normalmente, atendendo a clientela no sábado.