Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Inter pode investir em meia argentino

08 dezembro
08:35 2017

O Internacional se aproxima da contratação do meia-atacante Walter Montoya, que está no Sevilla. A possibilidade de acerto com o jogador argentino aumentou por dois motivos nesta quinta-feira: a desistência do Boca Junior, que era um dos interessados no jogador, e a contratação pelo clube espanhol do lateral-esquerdo Guilherme Arana. Existem, porém, outros concorrentes de peso: River Plate e Tijuana (México).

A Rádio Mitre, da Argentina, informou que o Boca Juniors desistiu da negociação, porque se assustou com o valor do investimento que teria de realizar para contratar Montoya. No início do ano, o Sevilla gastou 4 milhões de euros (R$ 15,5 milhões) para contratar o meia, que tinha se destacado no Rosário Central. No clube da Andaluzia, o jogador disputou apenas sete partidas durante o ano e não marcou gol. Agora, o Sevilla quer 6 milhões de euros para vende-lo.

Montaya está nos planos do Inter, que terá de desembolsar seis milhões de  euros para pagar o Sevilla

Montaya está nos planos do Inter, que terá de desembolsar seis milhões de
euros para pagar o Sevilla

O Sevilla tem interesse na saída de Montoya, porque precisa se desfazer de um jogador extra-comunitário. A contratação de Guilherme Arana (lateral-esquerdo do Corinthians) extrapolou o limite de estrangeiros por clube que é permitido na Espanha.

Klaus acertou renovação de contrato com o Inter. O compromisso do zagueiro com o clube é por três anos. Foi contratado no começo do ano ao Juventude. E se firmou como titular durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

JUVENTUDE – Roberson e Leo Ortiz foram incluídos na lista de jogadores pretendidos pelo Juventude – solicitação do técnico Antonio Carlos Zago. A proposta do clube caxiense é conseguir o empréstimo da dupla pelo período de um ano.

O Inter emprestou Alex Santana e Diego para o Paraná. Carlos não renovou contrato e retornou para o Atlético/MG. Carlinhos é mais um que não irá permanecer no Beira-Rio, depois de mais uma temporada de muitas lesões.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções