Diário da Manhã

segunda, 13 de janeiro de 2025

Notícias

Inter se supera nos vexames

03 julho
08:53 2017

Com mais uma atuação desastrosa, equipe colorada perde por 1 a 0 para o Boa no Beira-Rio e sai do G-4

O Internacional continua sendo o gigante da Série B fora de campo, mas um time sem qualidade, sem força e nem personalidade quando joga no Beira-Rio. A lista de vexames aumenta a cada rodada. Depois de empatar com ABC, Juventude e Paraná, a equipe colorada conseguiu perder por 1 a 0 para o Boa Esporte, sábado, pela 11ª rodada da segunda divisão nacional. Por conta disso, saiu do G-4. É o quinto colocado, com 17 pontos.

Nesta Série B, o Inter tem apenas uma vitória em casa: 4 a 2 no lanterna Náutico. Ou seja, só venceu uma equipe que somou apenas dois pontos em 33 disputados. E numa partida em que a arbitragem marcou quatro pênaltis em favor dos gaúchos. Contra o Boa, o ataque do Internacional foi novamente incapaz de forçar o goleiro adversário a sujar seu uniforme no tapete verde do Beira-Rio.

Klaus contra Ramón: Inter se supera nos vexames dentro de casa Foto: Ricardo Duarte/DM

Klaus contra Ramón: Inter se supera nos vexames dentro de casa
Foto: Ricardo Duarte/DM

O Inter repetiu os erros comuns dessa temporada, os quais acompanham o time desde o Gauchão: a incapacidade de entrar na defesa adversária, quando encontra pela frente um time fechado. Apresenta uma posse de bola improdutiva. Foi assim contra o Boa, que, no final do primeiro tempo, sentiu que poderia fazer história no Beira-Rio. Primeiro desperdiçou uma chance clara de gol, com Ruan em contra-ataque. Depois, Danilo Fernandes fez grande defesa em cobrança de Felipe Mateus.

Na segunda etapa, Diones fez 1 a 0, aos seis minutos. O Inter não teve força para evitar a derrota. A torcida revoltada entrou em confronto com a Brigada Militar, transformando o pátio do Beira-Rio em cenário de guerra.

Internacional: Danilo Fernandes. Fabinho, Klaus, Danilo Silva e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Mossoró (Juan), Charles, D’Alessandro e Sasha (Roberson); Brenner (Diego). Técnico: Guto Ferreira.

Boa: Daniel; Ruan, Júlio Santos, Douglas Assis e Paulinho; Escobar, Diones, Felipe Mateus, Ramón (Thaciano) e Reis (Eduardinho); Wesley (Caique). Técnico: Ledo Xavier.

Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB).

Expulsão: Júlio Santos (Boa).

Comentários ()

Seções