Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

Inter tenta ser finalista da Primeira Liga

23 março
09:18 2016

Sem vencer há três jogos, o Internacional tem nesta quarta-feira sua primeira decisão do ano. Vai decidir vaga na final da Primeira Liga, contra o Fluminense, no Mané Garrincha, em Brasília, às 19h15. A definição do finalista ocorre em jogo único. Em caso de empate, a decisão irá ocorrer nos pênaltis. Na outra semifinal se enfrentam Flamengo e Atlético/PR, às 21h30, em Juiz de Fora – interior de Minas Gerais.

Alex volta ao time

Alex volta ao time

Para tentar melhorar a produção ofensiva do Inter, o técnico Argel Fucks está mudando a escalação – até porque, os titulares Alisson, Rodrigo Dourado e Paulão estão fora dessa partida. Muriel entra no gol e Réver na zaga. No meio-campo, a dupla de meias será composta por Andrigo e Alex. Anderson pode ser recuado para a função de segundo volante ou até ir para o banco de reservas, com a entrada de Silva ao lado de Fabinho.

Fluminense: Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Gerson, Osvaldo e Gustavo Scarpa; Magno Alves. Técnico: Levir Culpi.

Internacional: Muriel; Willian, Réver, Ernando e Artur; Fabinho, Anderson (Silva), Andrigo e Alex; Sasha e Vitinho. Técnico. Argel Fucks.

Árbitro: Sandro Meira Ricci.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções