Diário da Manhã

domingo, 05 de maio de 2024

Notícias

Irmão do jogador Taison é encontrado morto em SC

23 fevereiro
08:25 2022

A polícia investiga a morte de Leandro Freda num condomínio na praia de Canasvieiras

Surto ou ação criminosa? Homicídio ou mal súbito? Familiares, amigos e comunidade, aguardam pelas respostas, sobre a morte do pelotense Leandro Everton Barcellos Freda (39 anos). Irmão do jogador de futebol Taison, capitão do Internacional de Porto Alegre, Leandro Freda foi encontrado morto no domingo à noite. O corpo estava no condomínio de luxo Porto Caravelas, na praia de Canasvieiras, litoral norte de Florianópolis.

Taison desolado na semana Grenal

Entre as versões para o caso, a de que Leandro teria tentado invadir apartamentos no condomínio, sendo contido quando entrava no imóvel de uma idosa. Ele foi imobilizado, e a polícia comunicada sobre o incidente. No entanto, com a chegada da polícia e o socorro médico, foi constatado que já estava em óbito. Na imprensa catarinense, repercute que o pelotense poderia estar drogado. Também há suspeita que, ao ser imobilizado, possa ter ocorrido excesso, caracterizando homicídio. Em relatos que circulam nas redes sociais, no entanto, o corpo não apresentava sinais de agressão violenta. As respostas serão conhecidas, mediante o avanço a investigação, bem como o resultado da perícia.

CONSTERNAÇÃO – Nas redes sociais, houve grande comoção, com inúmeras manifestações de apreço por Leandro Freda. O velório teve início às 20h de terça, e o jogador Taison foi liberado pelo Internacional, para participar da despedida ao irmão. Nas redes sociais, amigos postaram mensagens como: “É esse sorriso que guardarei no coração. Descansa em paz primo!”; “A vida é trem bala parceiro, por isso nunca deixe para amanhã, o que pode fazer hoje, a vida é passageira e a gente nunca sabe quando é o último dia. Vá em paz meu irmão”; “Meu irmão, não tô acreditando, logo você, como queria que fosse mentira, mas descança em paz, Leandro Barcellos Freda, eu nunca vou esquecer você”.

DESPEDIDA – Taison postou uma foto ao lado do irmão, com a mensagem: “Nando, não precisava ser assim tão cedo. Irei sentir tua falta, nas lembranças ficarão apenas nossos momentos juntos, e do teu sorriso largo, aliás o mais parecido com o meu. Mas também sei que Deus sabe de todas as coisas. Que teu espírito encontre finalmente luz ao lado do pai. Eu, a mãe, e nossos irmãos te amaremos eternamente. Luto! Te amo Mano”.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções