JAGUARÃO : PMDB volta à prefeitura em 2017
Médico Fávio Telis e ex-prefeito Henrique Knorr Filho retomam o poder executivo do município
Após oito anos, o município de Jaguarão voltará a partir de janeiro de 2017 a ser administrado pelo PMDB. O médico Fávio Telis estará à frente do poder executivo da cidade fronteiriça ao lado do ex-prefeito Henrique Edmar Knorr Filho, que administrou o município até 2008. Fávio e Henrique venceram a eleição no dia 2 deste mês com 7.668 votos, e retomaram do Partido dos Trabalhadores a administração municipal.
Aos 42 anos, Fávio chega à prefeitura de Jaguarão com um mandato de quatro anos na Câmara Municipal do município. E com alguns desafios pontuais a serem superados por sua administração. Além de dar continuidade às obras em andamento na cidade, ele terá como prioridade “recuperar o município dentro de uma proposta de desenvolvimento”.
“Queremos tornar Jaguarão um município mais atrativo, com investimento no turismo, fazendo com que as pessoas que visitam Rio Branco também se sintam atraídas por Jaguarão”, diz o prefeito do município que possui 28 mil habitantes. Nos próximos dias, Fávio deverá anunciar os primeiros nomes que farão parte do seu governo.
TURISMO – Na sua proposta para alavancar o desenvolvimento da cidade que faz fronteira com Rio Branco, Fávio aposta em criar atrativos durante o ano todo, para público de várias regiões do Rio Grande do Sul e países vizinhos, a exemplo do que já ocorre com o Carnaval.
“Jaguarão é uma cidade histórica, a qual temos de apresentá-la de uma forma que possamos atrair e conquistar um público que se identifica com a história regional”, conclui o prefeito.