Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

JARDINS : Rotary tem projeto para embelezar Pelotas

JARDINS : Rotary tem projeto para embelezar Pelotas
21 julho
09:44 2016

A Primavera, que começa em setembro, ganhará uma saudação especial ainda no mês de agosto, em Pelotas, com o lançamento do projeto Jardins da minha Cidade, autoria do Rotary Club de Pelotas.

A proposta foi idealizada com o objetivo de enfeitar a cidade, transformando-a num exemplo de beleza e cidadania, com a participação e envolvimento da comunidade em geral.

E isso inclui uma saudável competição, na qual os participantes concorrerão ao título de melhor “Jardim de Pelotas em 2016”. Uma comissão julgadora será nomeada pelo Rotary para fazer a avaliação, nas cinco categorias: Jardim Particular ou de família; Jardim de Edifício ou condomínio; Jardim semi-público, em comunidade; Exposição e promoções florais e arbustivas e grandes jardins do ente público.

Os participantes deverão apenas comprometer-se a plantar mudas de flores e com a manutenção dos canteiros em espaço de sua responsabilidade. Não haverá auxilio financeiro.

SERGIO Neves (E), Orlando Filho (C) e Airton Duarte, divulgam projeto rotariano FOTO: HFJ/DM

SERGIO Neves (E), Orlando Filho (C) e Airton Duarte, divulgam projeto rotariano
FOTO: HFJ/DM

“Esta é uma causa que trará benefícios não só para o aspecto turístico da cidade, mas para todos nós que conviveremos em uma Pelotas mais bonita e limpa”, observa o rotariano Sérgio Abreu Neves, em visita ao DIÁRIO DA MANHÃ, na companhia de Orlando Lucca Filho e Airton Duarte.

Para participar, o interessado deverá preencher uma ficha, que pode ser retirada no endereço rua Felix da Cunha, 656, no centro de Pelotas, onde também deverá ser entregue após preenchida.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções