Diário da Manhã

sábado, 23 de novembro de 2024

Notícias

Jogada de Craque agita ginásio do Paulista em jogo beneficente

21 dezembro
09:23 2021

Iniciativa é do vereador e atleta Carlos Júnior, reunindo grandes nomes da cidade em prol da solidariedade

Por: Henrique König

Nesta terça-feira (21), a partir das 19h30, no Gigante da Zona Norte, o Ginásio do Paulista recebe a edição do Jogada de Craque, iniciativa do vereador da Câmara de Pelotas e atleta do Paulista FC, goleiro Carlos Júnior. Este projeto teve edição realizada nos anos de 2018 e 2019 e só não ocorreu em 2020 pela alta da pandemia de Covid-19, dificultando ações coletivas com o Futsal. Em temporadas anteriores, DC e Taison organizavam o futebol de campo, enquanto Carlos fazia o corre pelo Futsal.

De volta às quadras, a convocação está feita: atletas marcantes da cidade e região e o público podem ajudar nessa grande campanha: o ingresso custa 3kg de alimento não perecível. A entrega deve ser feita na Secretaria do Paulista, rua Pinto Martins, 846, no Centro. O Paulista está aberto das 9h30 às11h30, e das 14h30 às 18h30.

Conforme as imagens de divulgação, os atletas que participarão do evento representam duas equipes: Amigos de Taison e Daniel Carvalho contra o Jogada de Craque Futsal, o time do anfitrião Carlos Júnior. Além do vereador, entre os goleiros: R.Ribeiro, Muralha, Victor, Lucas Doido, Boeira, Marlonzinho e Rego.

Entre os atletas de linha, além das referências do futebol de campo, Taison e Daniel Carvalho, também estão o zagueirão Titi, pelotense que defende o Bahia, atacante rio-grandino Ailon, Sinoê, uma das referências pelotenses no Futsal, Rafinha, Yuri, El Mago Hernández, Silas, Pet, Heitor Rodríguez, Quevedo, um dos destaques do Paulista no vice-campeonato da Série Ouro, Pedrinho, Gui Bauer, João Schuch, Lima, Amancio e até o repórter Bruno Halpern.

“Nas edições anteriores, o projeto foi dividido em dois acontecimentos: Daniel Carvalho e Taison promoveram o encontro do futebol de campo, e eu o do futsal. Agora será único. Tudo ajustado pelo tempo exíguo, consequência dos efeitos da pandemia”, comentou Carlos Júnior.

 

Comentários ()

Seções