Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Jovem assassinado em Canguçu

03 janeiro
09:08 2019

Na madrugada do primeiro dia de 2019, briga e morte no 3º distrito de Canguçu. De acordo com informações da polícia, o crime teria se originado nas imediações de um salão de baile na localidade conhecida como Faxinal.

CabeçalhoBALEADO – O desentendimento entre o jovem Márcio Santos da Cunha (25 anos), e o agressor, que estava conduzindo veículo Ford Fiesta, gerou briga e tiro. Pouco depois das 5h da madrugada, Márcio foi alvejado e o autor fugiu, abandonando o carro na estrada vicinal. Testemunhas tentaram evitar a fuga do homicida, mas ele conseguiu deixar o local do assassinato. Equipe do SAMU esteve no local, e a polícia já está investigando o homicídio.

SÃO LOURENÇO – Outro homicídio na região, ocorreu na tarde de segunda na localidade “Ponta da Ilha” em São Lourenço do Sul. No local, onde haviam duas barracas, foi encontrado corpo. Conforme divulga a polícia, houve briga e o assassinato. Na cena do crime, foi encontrado suspeito que assumiu a autoria. Indiciado por homicídio doloso, ele foi trazido para o Presídio Regional de Pelotas.

Comentários ()

Seções