Diário da Manhã

quarta, 15 de janeiro de 2025

Notícias

Jovem é assassinado no Dunas e três pessoas baleadas

02 julho
08:08 2018

Na noite de sexta-feira, Pelotas registrou o 58º homicídio. A vítima é Vinícius de Mattos Pereira, de 18 anos, que foi morto a tiros no Núcleo Habitacional Dunas, no Bairro Areal. O caso está aos cuidados da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

O crime ocorreu por volta das 23h45min, na esquina da Rua 24 com a Avenida Um. O rapaz caminhava pelo local quando foi baleado. Ele foi socorrido por três amigos, que o levaram para o Pronto-Socorro e acionaram a Brigada Militar, porém o jovem não resistiu à gravidade dos ferimentos.

CabeçalhoBALEADOS – Três tentativas de homicídio foram registradas na noite de sábado, no Bairro Areal. Duas delas ocorreram no Loteamento Vasco Pires e outra no Núcleo Habitacional Dunas. Os atentados são investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. As vítimas estão hospitalizadas.

Por volta das 20h, um jovem de 23 anos foi encontrado por uma guarnição da Brigada Militar, que foi acionada por populares. G.C.V.S. Ele estava caído na calçada, alvejado com tiro no tórax. Ainda segundo testemunhas, três homens que estavam de bicicleta seriam os autores do disparo, que atingiu o rapaz próximo ao coração.

Na outra tentativa de homicídio as vítimas são o neto e avó. O fato ocorreu no Núcleo Habitacional Dunas. Dois homens teriam chegado na casa das vítimas, bateram na porta e chamaram pelo jovem P.M.S.T., de 19 anos. Eles foram atendidos pela avó, de 62 anos. Ao chegar na porta o rapaz foi alvejado com pelo menos quatro disparos. Um dos disparos atingiu a avó do jovem de raspão numa das orelhas. A DHPP investiga a motivação da tentativa de homicídio. As vítimas foram encontradas caídas no pátio da casa, sendo socorridas por uma ambulância do Samu, e levadas para atendimento no Pronto-Socorro. Testemunhas informaram aos policiais que atenderam a ocorrência, o nome de um provável suspeito.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções