Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

Jovens do Farroupilha vencem jogo-treino

26 setembro
09:22 2014
Géverton observa jovens do Farroupilha em jogo-treino com Sudeste Foto: Alisson Assumpção/DN

Géverton observa jovens do Farroupilha em jogo-treino com Sudeste
Foto: Alisson Assumpção/DN

Enquanto os “cascudos” se preparam para a partida diante do Bagé, domingo, no Nicolau Fico, pela Copa Sul/Fronteira, os meninos da categoria sub-23 mantém o ritmo em jogos-treino. Pelo menos nessas atividades amistosas, o Farroupilha tem sido vencedor. Nesta quinta-feira, o Tricolor venceu o Sudeste por 4 a 1, no Fragata, com dois gols de Cauê, Natã Clei e Maike.

O time utilizado na maior parte do jogo-treino teve Patrick; Juan, Manuel, Ihuur e Marcel; Bruno, Vinícius, Cauê e Bruno Ratinho; Gabriel Lima (Maike) e Natã Clei.

Já no domingo, diante do Bagé, o Farroupilha tenta acabar com o jejum de vitória, que se estende por quase dois meses. A última vez em que o torcedor comemorou um triunfo da equipe comandada por Geverton Duarte ocorreu no dia 2 de agosto – vitória de 3 a 1 diante do Guarani de Venâncio Aires na rodada de abertura da Copa Sul/Fronteira.

O jogo no Nicolau Fico coloca frente a frente as duas equipes de pior desempenho até agora na competição regional. O Farroupilha está na lanterna com quatro pontos em seis jogos – uma partida a menos do que o concorrente. O Bagé tem dois pontos a mais. Mas é a chance de o time fragatense passar pelos bageenses.

A FGF não marcou ainda a data da partida atrasada da terceira rodada contra o Lajeadense.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções