Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

JULGAMENTO : Tentativa de homicídio no PS

16 setembro
09:38 2014
PROMOTOR José Olavo atuará na acusação

PROMOTOR José Olavo atuará na acusação

Ocorre hoje, no salão do Tribunal do Júri do Foro, a partir das 13h30min, o julgamento do réu A.R.B.M, denunciado por tentativa de homicídio a R.F.B  e W.S.C. A sessão será presidida pelo juiz Paulo Ivan Alves Medeiros, na acusação o Promotor de Justiça da 1ª Criminal José Olavo Bueno dos Passos, e como Defensor Público o advogado Varlem Obelar. A sessão é aberta ao público.

A acusação diz que no dia 22 de julho de 2012, por volta das 18h, na Rua Epitácio Pessoa, na Vila Gotuzzo, no Bairro Fragata, A.R.B.M tentou matar as vítimas R.F.B e W.S.C. O acusado se dirigiu à residência da ex-esposa, R.F.B, alegando o intuito de visitar os filhos. Ao chegar no local e percebendo a presença do companheiro da ex-esposa, A.R.B.M de posse de uma faca esfaqueou R.F.B na região do braço. Enquanto a vítima pedia por socorro na rua, o acusado esfaqueou nas costas W.S.C, atual companheiro da ex-esposa e fugiu do local.

As vítimas se dirigiram ao Pronto-Socorro de Pelotas onde ambos foram atendidas. Tento a vítima R.F.B sido atendida, e em espera pelo companheiro no saguão do Pronto-Socorro, foi novamente atacada pelo denunciado, o qual adentrou no local à sua procura a esfaqueando inúmeras vezes. O acusado fugiu do local após o delito, cometido em razão de ciúmes provocado pelo relacionamento amoroso de sua ex-companheira e vítima com W.S.C.

O Ministério Público de Pelotas com base em Inquérito Policial elaborado ofereceu denúncia contra o acusado.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções