Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

Kalunga inaugura no Shopping Pelotas nesta segunda, 5 de agosto

02 agosto
17:07 2019

A Kalunga, principal varejista do segmento de papelarias, materiais escolares, suprimentos para escritório e informática inaugura sua mais nova loja no Shopping Pelotas nesta segunda-feira, 5 de agosto. Com seis lojas no Rio Grande do Sul, a loja do Shopping Pelotas oferece mais de 11.000 itens.

Kalunga inaugura no Shopping

Kalunga inaugura no Shopping

O Shopping Pelotas encerrou o primeiro semestre do ano com 15 novas operações. Destacam-se: Hering, Claro, Esmalteria Belas Unhas, Salada Gourmet, Sweet John, Confeitaria Fit, Dragão Azul e Botoclinic. Reinaugurações e ampliação de espaço também fizeram parte dessas novas operações. A Samsung, por exemplo, veio com um novo layout e conceito da marca. Já a Sweet John ampliou de quiosque para loja.

Sobre a Kalunga
Fundada há mais de 45 anos, a Kalunga é a maior varejista de suprimentos de informática, material de escritório e papelaria do País. Ao longo de sua trajetória, a empresa se modernizou, adotou tecnologias de ponta, e novas linhas de produtos foram agregadas ao seu portfólio. A companhia tem uma rede com mais de 200 lojas, distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Bahia, Ceará, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Norte, Sergipe, Paraíba, Alagoas, Rondônia, Mato Grosso, Maranhão, Pará e no Distrito Federal. É a única empresa do segmento a dispor de todos os canais de vendas: lojas físicas, virtual e televendas. Visite: www.kalunga.com.br.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções