Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Kesler vislumbra mudança

30 maio
10:11 2014

Autor de 60% dos gols do Farroupilha na Segunda Divisão, o atacante Kesler vive a expectativa de uma transferência para o exterior ou até mesmo da chance de jogar as competições estaduais em outra equipe do interior gaúcho. Ele tem contrato com o Farroupilha até novembro, mas acredita que não haverá dificuldade para sair antes.

Kesler revela que recebeu proposta para jogar na Tailândia durante a disputa da Segundona pelo Farroupilha. “Mas eu resolvi continuar aqui, ajudando a equipe”, afirma. Mas a chance de ir para o exterior se mantém através da influência de Emir Parisotto, que foi empresário do Assis – irmão do Ronaldinho Gaúcho -, quando o menos famoso da família Assis Moreira era jogador.

De acordo com Kesler, a possibilidade de transferência é para Itália ou Suíça. Mas o atacante confirma ter também proposta do Esportivo para jogar as copas estaduais no segundo semestre.

O Nicolau Fico está finalmente liberado para sediar jogos de futebol, com a presença de policiamento. O clube obteve o alvará de Combate, Control e Prevenção de Incêndio pelo período de 180 dias e a liberação é parcial: das duas arquibancadas laterais ao Pavilhão Social e do setor de cadeiras do estádio.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções