LATROCÍNIO : Comerciante é morto em roubo de pistola no Sítio Floresta
No começo da noite de sábado, violência na zona norte. No Sítio Floresta, troca de tiros, roubo e morte. A vítima, que chegou a trocar tiros com os ladrões, foi o comerciante Jadir Elvanger Garcia da Silva.
Ex-Guarda Municipal, estava aposentado há cinco anos, e possuía estabelecimento no bairro. De acordo com a divulgação de ex-colegas, Jadir Garcia foi surpreendido ao chegar em casa.
Quatro homens foram vistos, num Ford EcoSport preto, circulando pelo local durante a tarde. A quadrilha aguardou a chegada do comerciante, e houve troca de tiros.
A vítima foi alvejada várias vezes, e os ladrões levaram a pistola Taurus 380, de quinze tiros. A polícia esteve no local, e o interior da residência estava revirado.
Testemunhas informaram à polícia, a placa do EcoSport.
LUTO – A GM também lamenta o falecimento do colega José Misael da Silva Valente. No domingo, ele foi encontrado sem vida no posto de serviço, e os indícios são de morte natural. Com pesar, a Comunicação Social GM expressa: “É um dia difícil que estamos enfrentando mas, com fé e esperança, iremos superar e seguir em frente na busca de sociedade mais justa e igualitária”.