LATROCÍNIO : Morre comerciante baleado em assalto
Atingido na cabeça durante assalto na terça à noite, Flávio Betemps Ferrari de 54 anos, teve morte encefálica no fim de semana. Comerciante, ele estava no bar à rua Manoel Caetano quando, às 21h30min, chegaram três homens encapuzados. Os ladrões exigiram dinheiro e mercadorias, e efetuaram disparos, sendo que um tiro feriu a vítima. Na sequência, os assaltantes levaram computador Notebook, celular e também maços de cigarro. Em estado grave, o comerciante foi socorrido pela equipe do SAMU, e conduzido para o Pronto Socorro.
TRÁFICO – No sábado à tarde, policiais militares efetuavam patrulhamento na Castilho, quando observaram a atitude suspeita de homem que estava numa moto. Conforme o registro, o motociclista ao notar a presença da viatura da BM, tratou de acelerar para deixar rapidamente o local. Mas ele foi alcançado, e houve a abordagem. Durante a revista, os policiais encontraram uma pedra de crack, pesando 47 gramas, bem como quantia em dinheiro. Diante do ilícito, o homem recebeu voz de prisão, e foi conduzido para exame médico. Posteriormente, foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA). Já a motociclista foi recolhida ao depósito autorizado pelo Detran.
PRISÃO – Na madrugada de sábado, guarnição da Brigada realizava patrulhamento quando, ao transitar pela rua Barão de Santa Tecla, deparou-se com um homem conduzindo uma morto. Houve a abordagem e, de acordo com a identificação do suspeito, foi constatado que não devia estar em via pública, já que estava com prisão domiciliar. Como descumpria o benefício, o homem recebeu a voz de prisão e foi conduzido aos trâmites de praxe.
FLAGRANTE – Noutra ação da BM na madrugada de sábado, policiais militares atenderam solicitação de pedestre, que havia sido assaltado por dupla armada de faca. Os ladrões levaram celular e R$115,00 da vítima. Com a descrição dos ladrões, a guarnição realizou buscas e localizou um dos suspeitos. Ele foi reconhecido pela vítima, e houve a prisão em flagrante.