Diário da Manhã

sexta, 10 de janeiro de 2025

Notícias

LATROCÍNIO : Suspeito é identificado e preso

21 novembro
08:53 2016

Na tarde de sexta-feira, agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas, sob o comando do delegado de Polícia Rafael Lopes, em uma rápida ação identificaram e após representação ao Poder Judiciário e decretação da prisão preventiva do suspeito de latrocínio (roubo seguido de morte), foi cumprida a prisão.  A vítima é Pedro Fernando Sacramento, de 61 anos, que foi encontrado morto na manhã daquele dia, em sua residência na Vila Santa Terezinha, na Zona Norte.

CabeçalhoO suspeito admitiu o crime, disse que agiu sob surto, e que queria dinheiro para comprar drogas. Ele já foi ouvido pela autoridade policial, após foi encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas.

O corpo da vítima estava no quarto da residência onde morava. Pedro Fernando foi encontrado por amigos por volta das 6h, que estranharam sua ausência numa pescaria que haviam marcado e resolveram ir a casa ver o que tinha acontecido. Familiares ao comparecerem na casa deram falta do celular, dinheiro, corrente e cigarros.

Operação Cerrito prende mais um acusado

Dando continuidade a Operação Cerrito, deflagrada na sexta-feira, pela 2ª Delegacia de Polícia de Pelotas, policiais civis de Caxias de Sul, prenderam na manhã de sábado, C.C., de 41 anos, foragido desde fevereiro do Presídio Regional de Pelotas, onde cumpria pena por tráfico de entorpecentes. A troca de informações entre as policiais de Pelotas e Caxias de Sul possibilitou a localização e prisão de mais um dos suspeitos que era investigado na operação contra o tráfico de drogas.

Na operação foram presas 11 pessoas, entre elas duas mulheres, sendo uma delas apontada como líder de uma das quadrilhas, e apreendidos cerca de dois quilos de cocaína, pequenas porções de maconha e de cocaína, um revólver calibre 32, telefones celulares, balança de precisão e dinheiro.

CAPÃO DO LEÃO – Na tarde de sábado, agentes da Delegacia do Capão do Leão, sob a coordenação do delegado de Polícia Sandro Bandeira, efetuaram a prisão de D.N.L., foragido do sistema prisional. Quando os policiais chegaram houve perseguição, o foragido se viu encurralado pelos policiais, o suspeito entrou em uma residência do Bairro Teodósio para pegar uma arma e efetuar disparos contra os agentes da Civil, no entanto, acabou detido pelos agentes. A casa seria do sogro do acusado.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções