Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

LEGADO : A contribuição de Julinho

26 setembro
09:16 2014

Treinador teve passagem curta pelo Pelotas, mas recebe elogios

Julinho retorna na próxima semana para rescisão de contrato

Julinho retorna na próxima semana para rescisão de contrato

O técnico Julinho Camargo teve uma passagem curta pelo Pelotas. Não chegou completar três meses. Ele comandou o time em 14 partidas, somando três vitórias, sete empates e quatro derrotas. O aproveitamento foi de 30,9%. Os resultados insatisfatórios não abalam o prestígio do treinador, que – como estava claro desde sua chegada ao clube – não irá permanecer na Boca do Lobo em 2015.

O diretor executivo de futebol, Sérgio Ferreira, entende que Julinho deixa sua marca no clube. “Ele contribuiu muito, com sua experiência, neste pouco tempo em que esteve no Pelotas. Com certeza, vamos aproveitar as coisas positivas que ele deixa no clube”, afirma o dirigente.

Julinho Camargo vai retornar à Boca do Lobo na próxima semana, mas para acertar sua rescisão de contrato. O mesmo será feito com os demais membros da comissão técnica. Um procedimento rotineiro ao final de temporada. Vários jogadores já se desligaram do Pelotas. Ferreira diz que a prioridade foi dada para os atletas que tinham pressa para viajar.

Dois deles saem do Pelotas com emprego encaminhado. O meia-atacante Claytinho está acertado com o ABC para a disputa do restante da Série B nacional. Já Matheus Cavichiolli deve jogar no Icasa o restante da temporada. Na próxima semana começa o acerto com os jogadores que moram na cidade ou estão com a família em Pelotas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções