Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Leilões do Detran/RS ofertam mais de 1,8 mil veículos e sucatas em outubro

Leilões do Detran/RS ofertam mais de 1,8 mil veículos e sucatas em outubro
29 setembro
16:48 2013

Bens apreendidos - leilão

O Detran/RS promove, no mês de outubro, três leilões reunindo sucatas e veículos de nove Centros de Remoção e Depósitos (CRDs) do Estado. No total, serão ofertados 1.825 itens retidos administrativamente e não reclamados pelos proprietários.

Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para reciclagem ou veículos com documentação (aptos para voltar à circulação), sem restrições policiais e/ou judiciais e desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.

O primeiro leilão do mês acontece em Pelotas, no dia 09 e terá, no total, 870 bens para arremate. Também serão realizados leilões em Caxias do Sul, no dia 16, e Cruz Alta, dia 25.

Tanto pessoas físicas como jurídicas podem participar. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar no ato RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica.

Os veículos permanecem em exposição nos depósitos de origem, no dia anterior aos leilões, à disposição dos interessados para visitação, sempre em horário comercial. O calendário completo, com o número de bens ofertados, bem como os endereços dos locais de visitação e dos leilões, pode ser conferido no site do Detran/RS.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções