Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Léo Paulista reforça o Lobo

02 abril
10:03 2015

O recomeço do Lobão na disputa da Divisão de Acesso, no domingo, diante do Guarani, em Venâncio Aires, já será com seu elenco reforçado.

EXPERIENTE meio-campista chega para qualificar o time azul e amarelo

EXPERIENTE meio-campista chega para qualificar o time azul e amarelo

Trata-se do meia Léo Paulista, 31 anos, que foi apresentado esta semana. ele chegou à Boca do Lobo com um currículo no qual consta passagens por diversos clubes do futebol brasileiro e mundial, dentre eles Juventus, Bragantino, CRB, Volta Redonda, Górnik Zabrze, da Polônia; Daegu, da Coreia do Sul e Etóile Du Sahel, da Tunísia. O atleta foi revelado no Palmeiras, pela dupla Felipão e Murtosa, quando tinha 16 anos. E subiu para o profissional do Verdão Paulista.

Pelotas e Guarani jogam domingo às 19h no Estádio Edmundo Feix, na abertura do returno, primeira fase, da Divisão de Acesso. O Guarani é o líder do Grupo B, com 13 pontos; o Pelotas, o vice-líder, com 12.

Loba é chamada para a Seleção

lobaMais uma vez o futebol feminino do EC.Pelotas/Phoenix é destaque no cenário esportivo nacional. Agora, com a convovação da meio-campista Débora Laquiman Maciel, capitã da equipe áureo-cerúlea, para a seleção brasileira sub-20. Ela ficará a disposição da comissão técnica da seleção no período de 13 à 25 deste mês visando a disputa do Sul-Americano desta categoria em 2016.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções