Diário da Manhã

quarta, 17 de abril de 2024

Notícias

Libanesa/XX de Julho e Peñarol vencem na rodada do Citadino

22 outubro
09:35 2013

Equipe Xavante conheceu sua primeira derrota na competição – Foto: Carlos Insaurriaga

 No primeiro jogo, precisando da reabilitação depois da estreia com derrota, a Libanesa/XX de Julho entrou em quadra mostrando muita disposição e, num jogo equilibrado, aproveitou melhor as oportunidades e venceu o SER Planeta/Planeta Bola por 5 a 2. Rafael Votto (2), Rodrigo Müller, Duda Grigoletti e Marcio marcaram os gols da vitória. Tiago Soares e Christian Oliveira descontaram. A equipe do Planeta/Planeta Bola ainda teve Marcelo Souza expulso.

 A segunda partida marcou o encontro entre o Brasil, que vinha de duas vitórias nos dois primeiros jogos, e o Peñarol/Jaques Oliveira Imóveis, uma das surpresas da primeira rodada.

 Com um começo arrasador, o Peñarol/Jaques Oliveira Imóveis abriu vantagem de 4 a 0 logo no primeiros minutos de jogo, mas ainda na primeira etapa, após um parada em função de uma lesão do árbitro Sandro Brechane que teve que substituído por Matheaus Oreques, o Xavante reagiu no jogo e empatou a partida.

 Já na segunda etapa, retomando o bom momento do inicio do jogo, o Peñarol marcou dois gols rapidamente e voltou a ficar em vantagem, desta vez por 6 a 4.

 O jogo seguiu disputado, no entanto, o rubro-negro não conseguiu reagir no placar e ainda viu o adversário abrir uma vantagem maior, finalizando o jogo em 9 a 5. Cléber Ribeiro (4), Andrio (3) e Rafinha (2), marcaram para o Peñarol/Jaques Oliveira Imóveis. Gabriel (2), Miguel, Carlos André e Rafael anotaram para o Xavante.

Leonardo Farias, Rafinha e Leandro Haertel do Peñarol e Carlos André do Brasil levaram cartão vermelho.

Compareceram ao ginásio da APE, 440 espectadores. 313 pagantes e 127 não pagantes.

 A próxima rodada ocorre na sexta, a partir das 20h30min, no ginásio do Paulista Futebol Clube. Dunas Clube e Libanesa/ XX de Julho se enfrentam no primeiro jogo e Paulista encara o Caixeiral/Ótica Karisma no segundo confronto.

Os ingressos para a rodada dupla custam R$ 5,00.

 Citadino de Base/Copa Escola Mario Quintana

 No último domingo, nos ginásios do DC Sports e do Clube Brilhante ocorreu a segunda rodada do Citadino de Base/Copa Escola Mario Quintana.

 A rodada marcou a estreia do Pelotas na competição e, em quatro jogos, o áureo-cerúleo perdeu dois, empatou um e venceu outro. No primeiro jogo, pela categoria infantil (sub-15), a equipe foi derrotada pela Escola Mario Quintana por 3 a 2. Na sequência, pela mirim (sub-13), o Lobo perdeu por 11 a 1 para o Cruzeiro. Na categoria pré-mirim (sub-11), também diante do Cruzeiro, houve empate em 3 a 3 e no último confronto, pela categoria iniciação (sub-9), novamente diante do anilado, o Pelotas venceu por 8 a 1.

 No DC Sports, o Galera venceu o Cohab na categoria infantil por 4 a 2. Na sequência, os confrontos foram entre DC Sports e Galera, com vantagem para os donos da casa. Na categoria pré-mirim (sub-11), vitória do DC Sports por 5 a 2. Na mirim (sub-13), por 2 a 1 e na iniciação (sub-9), por 4 a 3.

 

 


 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções