Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

Limpeza de ruas e avenidas ocorre no Laranjal, Centro, Areal e na Colina do Sol

Limpeza de ruas e avenidas ocorre no Laranjal, Centro, Areal e na Colina do Sol
17 agosto
14:19 2018

A Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura (Ssui) trabalha, nesta sexta-feira (17), com a equipe de limpeza urbana na praia do Laranjal. Na avenida Adolfo Fetter, são feitas intervenções de roçado, varrição e pintura de meios-fios junto ao canteiro central.

Na orla – avenida Antônio Augusto Assumpção Junior –, além de roçado e capina, as ações abrangem também a retirada de lixo e a colocação de oito lixeiras, bem como de tubos de 40 milímetros, entre a rótula com a avenida José Maria da Fontoura e a divisa com o Balneário dos Prazeres.

Limpeza de ruas e avenidas 04A limpeza urbana noturna será realizada, nesta sexta-feira, no quadrilátero compreendido entre as avenidas Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, Domingos de Almeida e Bento Gonçalves, e rua Almirante Barroso. Equipe de roçado atua também na avenida Domingos de Almeida e no Loteamento Colina do Sol. A desobstrução de valetas chega a ruas no Balneário dos Prazeres, e a equipe de revitalização de praças, esta trabalhando no Parque da Baronesa.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções