Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

LINCHAMENTO : Menor é espancado até a morte

LINCHAMENTO : Menor é espancado até a morte
11 março
09:16 2015

Do final de semana até a noite de segunda-feira Pelotas registrou um homicídio a cada dia, totalizando 25 os casos até o momento. Desta vez a vítima foi o adolescente Cassiano Barcelos Rodrigues, de 14 anos, que foi espancado até a morte. O crime foi praticado por três adolescentes infratores e um jovem de 18 anos. É o segundo linchamento ocorrido este ano na cidade. O primeiro foi de Etiel Azevedo Rosa, de 24 anos, ocorrido em janeiro.

O crime aconteceu no Corredor do Obelisco, no Bairro Areal. O adolescente brincava com um amigo em um condomínio quando sofreu o espancamento, sendo agredido a pauladas na cabeça. Os motivos do linchamento estão sendo investigados pela DP de Homicídios, mas podem estar vinculados a uma rixa.  Caído no chão, e muito ferido,  Cassiano rastejava em busca de ajuda e pedia aos acusados que parassem, mas estes não atenderam. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto-Socorro Pelotas. Os suspeitos foram detidos pela Brigada Militar e levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento

Para os três menores com idades de 12, 14 e 15 anos, foi solicitada a internação no Centro de Atendimento Socioeducativo. O acusado de 18 anos foi autuado em flagrante e levado para o Presídio Regional de Pelotas.

Uma alfaiataria localizada no Centro foi assaltada na tarde de segunda-feira. O alfaiate de 70 anos foi rendido por dois homens armados, no momento em que trabalhava no local. Os criminosos roubaram dinheiro, roupas e um televisor de 29 polegadas.

Uma farmácia foi assaltada na Rua General Osório. O roubo ocorreu às 20h, quando dois homens entraram no local. O que estava armado intimidou o gerente e funcionários obrigando vítimas a entregarem R$ 500,00. Ao sair da farmácia a dupla assaltou outro estabelecimento comercial que fica na mesma rua.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções