Diário da Manhã

segunda, 27 de junho de 2022

Notícias

Lobão inicia contagem regressiva para decisão na Boca

21 junho
09:03 2022

É domingo (26), às 15h, torcedor áureo-cerúleo. Tu, torcedor do Pelotas, que ficaste dois anos afastado da Boca do Lobo por conta do maldito vírus da Covid-19. É a tua chance de retornar para tua casa. Pelo jogo de volta das quartas de final, o domingo será de Pelotas contra Passo Fundo.

Momento do gol de Caíque, em Passo Fundo (Foto: Lucas Canez / EC Pelotas)

No jogo de ida, o empate no estádio Vermelhão da Serra. O placar final ficou em 1×1, com o gol dos passo-fundenses marcado pelo experiente e interminável Diogo Oliveira, aos 40 anos. No cabeceio, algo que nem era sua especialidade. Após um primeiro tempo anêmico, o Pelotas voltou melhor do vestiário e buscou o empate com quem aguçou o faro de gols: Caíque, o centroavante.

Para a partida de volta, o técnico Badico precisa organizar a equipe com o que tem de melhor. Há indefinição para compor a zaga. No meio campo, tem se sobressaído a jovialidade e o vigor de Darlã com Igor Silva, com os experientes Jardel e Itaqui iniciando na reserva.

Na frente, o quarteto parece mais definido, mas tem como elemento imediato o Gustavo Sapeka, jogador que, após grande período lesionado no Pelotas, tem mostrado fome de conquistar resultados nesta Divisão de Acesso.

Nos demais jogos de ida da Divisão de Acesso, o Esportivo de Bento Gonçalves superou o Santa Cruz por 1×0. O Lajeadense venceu o Glória por 2×0. Nesta terça (21), às 20h, finalmente o jogo de ida para Avenida e Veranópolis.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções