Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Lobas miram Estadual Feminino em setembro

Lobas miram Estadual Feminino em setembro
10 agosto
09:13 2021

Faltam menos de 40 dias para o Esporte Clube Pelotas Lobas entrar em campo pelo Gauchão Feminino. O Estadual começa no dia 19 de setembro. O Pelotas está no Grupo A, ao lado de Grêmio, Brasil de Farroupilha e Guarany/João Emílio.

No Grupo B estão Internacional, Juventude, Elite/Ijuí e Flamengo/Gurias de Yucumã. Além do favoritismo da dupla Gre-Nal, as equipes da serra, Brasil-FAR e Juventude prometem um nível acirrado entre as interioranas.

Nesta temporada especial, de 25 anos das Lobas, Marcos Planela mira vagas nacionais para o time profissional. Ele destacou a volta gradual aos treinos, com foco também na base: “Para mim, que vivo neste meio há 26 anos, foi especial, após tanto tempo com proibições e restrições, devido à pandemia. Máscaras, álcool em gel, aferição de temperatura de todos e atividades em local aberto seguem sendo nossa rotina, mas, aos poucos, retomamos um melhor cenário. Gratificante ver talentos e sonhos, novamente correndo atrás da bola.”

O coordenador também comemorou o Estadual ser bancado pela FGF, com viagens, testagens para covid, arbitragem, inscrição e alimentação inclusos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções