Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

Lobo apresenta zagueiro Silvio e tem novidades na semana

26 janeiro
08:59 2021

O EC Pelotas confirmou a contratação do zagueiro Silvio, ex-São Luiz. Ele estava no clube de Ijuí na última Série D nacional, quando atuou em 17 jogos e marcou dois gols. Aos 32 anos, o defensor também tem passagens por Iraty, Londrina, Paraná, Bragantino e Ipatinga.

Defensor foi o capitão do São Luiz na última Série D
Foto: Fael Marques / EC Pelotas

“Houve o interesse do Pelotas, eu estava por renovar com o São Luiz, mas o Rafael Farias me procurou, depois o técnico Ricardo Colbachini também. Gosto da filosofia de trabalho dele, creio que me enquadro bem, ele gosta de um time que propõe jogo, que é protagonista nas partidas”, afirmou Silvio, que não vê problemas em atuar pelos dois lados da zaga.

Cara nova é pelotense

Quem já está se integrando à Boca do Lobo é o volante pelotense Silas Araújo da Silva. Silas tem 24 anos e uma bagagem interessante. Além de ter feito categorias de base no Progresso, acessou o Internacional, na conhecida parceria entre os clubes. Ele foi transferido em 2017 para o Zorya, da Ucrânia, clube que também tem contatos importantes com Progresso e Colorado.

Silas também atuou em Israel e por último estava no Dinamo Minsk, da Bielorrússia.

No grupo das novidades, também estão o zagueiro Maurício e o centroavante Marcos Paulo, ambos vindos do futebol paulista, local em que o diretor Rafael Farias ampliou seus conhecimentos na última temporada.

Comentários ()

Seções