Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Lobo começa decidir vaga na final

08 outubro
05:42 2013
Atuação de Paulo Sérgio será fundamental às pretensões do Lobão em Novo Hamburgo FOTO: Alisson Assumpção/DM

Atuação de Paulo Sérgio será fundamental às pretensões do Lobão em Novo Hamburgo
FOTO: Alisson Assumpção/DM

 

Cerca de 48 horas após o clássico Bra-Pel válido pelo returno da Copa Fronteira-Sul o Lobão volta a campo para o jogo de ida da semifinal da Copa Willy Sanvitto. E longe de casa. Nesta terça-feira a partir das 20h no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, os comandados do técnico Paulo Porto encaram o Novo Hamburgo no primeiro dos dois confrontos que vão apontar um dos finalistas da competição estadual.  O jogo de volta será disputado no próximo sábado às 16h, no Estádio Boca do Lobo.

No outro confronto, que decide o outro finalista, jogam São José de Porto Alegre e Inter/B. Os dois jogos entre os times da capital serão disputados no Estádio Passo D’Areia.

Além de jogar pelo resultado positivo no Vale dos Sinos, contra o time anilado, que eliminou a equipe B do Grêmio, o Pelotas estará em campo de olho em Inter x São José. O Nóia também tem interesse nesse confronto: caso o time colorado passe à final, o classificado de Pelotas e Novo Hamburgo estará garantido na Copa do Brasil de 2014.

As vagas de Novo Hamburgo e Pelotas, na fase semifinal da competição estadual da Federação Gaúcha de Futebol foram conquistadas, respectivamente, em cima de Grêmio e Passo Fundo. No primeiro jogo, o Nóia empatou em 0 a 0 com o Tricolor; no segundo, venceu por 2 a 0. Já o Lobão venceu a equipe do Passo Fundo por 2 a 1 no Vermelhão da Serra e por 1 a 0, na Boca do Lobo.

Assim como o Pelotas fará no jogo de volta, no sábado, quando deverá levar público expressivo à Boca do Lobo para o jogo decisivo, o Novo Hamburgo contar com o apoio do seu torcedor hoje à noite para arrancar com vantagem na disputada pela vaga na final.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções