Diário da Manhã

sábado, 11 de janeiro de 2025

Notícias

Lobo prepara casa para 2017

10 outubro
09:15 2016

Enquanto aguarda por Jorge Baidek para o anúncio das primeiras contratações, através da nova parceria, visando à temporada de 2017 e também a definição do próximo treinador, o Pelotas tenta arrumar a casa. O alvará do estádio teve o prazo de validade vencido em setembro. Em função disso existe a necessidade de executar algumas obras, que necessitam ser incluídas no novo PPCI (Plano de Prevenção Contra Incêndio), o qual, se aprovado, permite a renovação do alvará pelo Corpo de Bombeiros.

A obra principal é a abertura de portões, que dão acesso ao gramado. São portões para evacuação da torcida em caso de necessidade. O vice-presidente do Conselho Deliberativo, Valter Carvalho, está coordenando esse trabalho na Boca do Lobo. Segundo ele, serão abertos 18 portões e o estádio necessita ser pintado, porque esses acessos precisam estar relacionados (em frente) as saídas pintadas de amarelo nas arquibancadas.

“Estamos repintando o estádio, porque, pela pintura anterior, teríamos que ter 25 portões. Seria muita coisa”, explica. A intenção é concluir esse trabalho até o final do mês, elaborando o PPCI para ser entregue aos Bombeiros. Neste ano, a renovação do alvará ocorre sem pressa, porque o Pelotas não está jogando no segundo semestre e só volta a disputar uma competição oficial em março de 2017.

Pelotas se adequa às normas de segurança para renovar alvará

Pelotas se adequa às normas de segurança para renovar alvará

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções