Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Luciano Alves fala em ‘unanimidade’ no retorno de Picoli ao Pelotas

04 janeiro
10:12 2022

Na Boca do Lobo, os trabalhos também estão em andamento. O Pelotas disputará a Divisão de Acesso a partir de abril. Remanescente na direção que tem o comando do presidente Gilmar Schneider, o vice-presidente Luciano Alves comentou a vinda do técnico Picoli.

“Treinador vitorioso, com comando de vestiário. Conhece muito bem o campeonato. Conta com total respaldo da direção e da torcida. Me parece unanimidade”, relatou na Rádio Universidade AM. Segundo lembrou o vice-presidente, as duas últimas taças na Boca do Lobo, Copa FGF 2019 e Recopa Gaúcha 2020 foram com Antônio Picoli. Ele decidiu sair durante o Gauchão 2020, no que a direção acreditou que havia espaço para sua volta, para tentar reconstruir uma história positiva no Lobo.

Luciano também destacou a passagem de Picoli desde os tempos de jogador do Pelotas, “sempre com muita garra”. “A gente sabe que a competição começa em abril, mas o Pelotas não pode ficar para trás, por isso tem buscado vincular os atletas desde agora”, relatou o diretor.

O Pelotas espera a volta do público, como já divulgou vídeo nas redes sociais. O clube quer dar a volta por cima em 2022 através da torcida mobilizada, a partir do Sou Mais Lobão, plano para preços populares de ingresso.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções