Diário da Manhã

sábado, 23 de novembro de 2024

Notícias

LUTO : Morre empresário do ramo gráfico

22 junho
08:12 2021

A morte do empresário Gilmar Moscarelli Levien, ocorrida no domingo (20) em Pelotas, causou muita comoção dentre familiares, amigos, conhecidos e parceiros de vários segmentos sociais. Ele estava internado no Hospital Beneficência Portuguesa, onde se recuperava dos efeitos da Covid-19, quando sofreu uma parada cardíaca.

Gilmar era sócio-fundador da Gráfica Sem Rival, foi diretor do Sindicato das Indústrias Gráficas de Pelotas e do Centro das Indústrias de Pelotas(Cipel). Atualmente também era conselheiro do Esporte Clube Pelotas e Primeiro Conselheiro Fiscal da Associação Escola Louis Braille. Foi colaborador da instituição Braille durante cerca de 15 anos.

“Infelizmente, só temos a lamentar por mais uma perda de uma pessoa que além da ajuda à nossa escola também era um cidadão humanitário e parceiro de outras causas sociais”, registrou Dilmar Rodrigues, presidente da Associação Louis Braille.

A direção do Esporte Clube Pelotas, além de lamentar a morte do seu conselheiro e colaborador, decretou luto oficial de três dias no clube, com a bandeira áureo-cerúlea hasteada em meio mastro.

O corpo do empresário foi velado na capela da Angelus Pax nesta segunda-feira e será cremado no Crematório do Memorial Cemitério Parque, em Capão do Leão.

Gilmar Moscarelli Levien iria completar 64 anos no dia 14 de julho. Deixa a esposa Maria Helena Levien e três filhos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções